18. Gráficos
Os gráficos do CRM tendem a facilitar a visualização de algumas informações, como número de contatos, negócios, evolução das interações e leads.
Os gráficos disponíveis no CRM são:
Resumo dos contatos: Divide o contato em grupos, assim é possível ver facilmente a qualidade de contatos ativos, inativos, prospecção... entre outros. É um gráfico de barras e nas contas padrão divide os contatos em: Ativo; Interno; Prospecção; Inativo
Resumo de negócios: Os negócios trazem modelos de quantidade de negócios cadastrados nas interações. É um gráfico de linhas e mostra em quais períodos se fez mais vendas e orçamentos.
Interações totais: Mostra a evolução da quantidade de interações com contatos foram realizadas durante todo o tempo com o CRM. O objetivo do gráfico e mostrar efetividade do abastecimento de informações.
Para quem utiliza a Webapi para gerar leads, temos mais 3 gráficos de linhas:
Leads: Mostra todos os leads divididos pelos principais eventos do website durante todo o período
Origem dos Leads: Mostra quais atividades (mensagem, formulário, telefone) geram mais leads.
Leads ativos: Mostra quantos leads se tornaram contatos reais.
Os gráficos permitem trabalhar com agilidade tendo contato com as principais funcionalidades e necessidades para a realização de vendas.
Sumário