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18. Gráficos

Os gráficos do CRM tendem a facilitar a visualização de algumas informações, como número de contatos, negócios, evolução das interações e leads.

Os gráficos disponíveis no CRM são:

Resumo dos contatos: Divide o contato em grupos, assim é possível ver facilmente a qualidade de contatos ativos, inativos, prospecção... entre outros. É um gráfico de barras e nas contas padrão divide os contatos em: Ativo; Interno; Prospecção; Inativo

Resumo de negócios: Os negócios trazem modelos de quantidade de negócios cadastrados nas interações. É um gráfico de linhas e mostra em quais períodos se fez mais vendas e orçamentos.

Interações totais: Mostra a evolução da quantidade de interações com contatos foram realizadas durante todo o tempo com o CRM. O objetivo do gráfico e mostrar efetividade do abastecimento de informações.

Para quem utiliza a Webapi para gerar leads, temos mais 3 gráficos de linhas:

Leads: Mostra todos os leads divididos pelos principais eventos do website durante todo o período

Origem dos Leads: Mostra quais atividades (mensagem, formulário, telefone) geram mais leads.

Leads ativos: Mostra quantos leads se tornaram contatos reais.

Os gráficos permitem trabalhar com agilidade tendo contato com as principais funcionalidades e necessidades para a realização de vendas.

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