CRM · Facilite, Melhore e Aumente suas Vendas
Sumário

14. Contatos, Endereços, Contas e Orçamentos

No CRM é possível armazenar as informações de um contato de 4 maneiras diferentes:

Contato: Adicione nomes, telefones e e-mails de seus contatos. Um cadastro pode ter ilimitados contatos, ou seja, você pode armazenar o nome, telefone e e-mail de toda uma empresa em apenas um cadastro. 

Contas: As contas são informações que possuem login e senha; o CRM também pode centralizar todas as contas de um contato, por exemplo: Facebook, Instagram, Painel do Site, Hospedagem, Contas de e-mail, entre outros.

Armazenar contas é muito sério. Nós armazenamos todas as consultas
a senhas realizadas e isso pode ser disponibilizado ao cliente.
Nosso sistema é seguro, entretanto, não armazene informações que
podem comprometê-lo. Não nos responsabilizamos pelos dados inseridos.

Endereços: Os endereços são locais físicos. Pode adicionar, por exemplo, várias filiais ou franquias em um único cadastro ou mesmo os locais que vocês fazem reuniões.

Orçamentos e vendas: Cadastre todos os orçamentos e vendas de seu contato;

Onde estão os contatos, contas, endereços e vendas

Os contatos estão sempre ao lado direito no computador, dentro da página do cliente. No celular, logo após Nova interação e Ver interações. Antes da lista de contatos, endereços, contas e orçamento há os botões de inserção, conforme a imagem abaixo:

Sumário