Ao utilizar um CRM PARA EMPRESAS DE SERVIÇOS, você poderá atender muito mais pessoas ao mesmo tempo, visto que as interações com os clientes, orçamentos, contatos e histórico estarão localizadas no mesmo lugar.
As empresas de serviço são caracterizadas por suas vendas necessitarem de orçamentos customizados ou personalizados, onde os mesmos são frutos de conversas com os clientes, entendendo suas necessidades para elaborar o orçamento.
Ao utilizar um CRM PARA EMPRESAS DE SERVIÇOS, você poderá atender muito mais pessoas ao mesmo tempo, visto que as interações com os clientes, orçamentos, contatos e histórico estarão localizadas no mesmo lugar, ou seja, você não perderá mais tempo buscando e-mails antigos, rolando mensagens em busca da informação, nome de pessoas ou telefones.
Com um CRM para empresas de serviços, nenhum contato é esquecido e mesmo que o contato retorne após alguns anos, você saberá com detalhes o que já foi conversado e o relacionamento com sua empresa.
Além dos benefícios em vendas, o CRM para empresas de serviços também pode ser utilizado para controlar projetos, andamento de produção e atendimento, visto que estará armazenado no histórico do cliente informações do primeiro contato, passando por seus fechamentos, andamento do pedido e entrega.
Por último, mas não menos importante, com uma base de dados um pouco maior a empresa também poderá UTILIZAR O CRM para extrair listas de contatos com perfis específicos para realizar ações em massa ou mesmo automação de marketing para vender mais para as mesmas pessoas ou anunciar novidades da sua empresa.
Todas as funcionalidades são liberadas no plano grátis, a única diferença é a quantidade de espaço em disco disponível para cada conta.
A Eco Webdesign é uma empresa de São José do Rio Preto - SP, e oferece suporte em até 15 minutos para seus usuários e clientes, nunca deixando alguém na mão! São mais de 450 empresas confiando em nossos serviços. Teste grátis!